Exposição de Fotografia LXV

Exposição de Fotografia LXV De 17 de março a 19 de abril, no Castelo de Porto de Mós

Exposição de fotografia "LXV"
O Castelo de Porto de Mós acolherá, a partir do dia 17 de março e até ao dia 19 de abril, a exposição de fotografia “LXV – sessenta e cinco”, de Rui Campos, iniciativa integrada no programa da Semana Santa de Porto de Mós 2018.

A exposição nasce da cobertura fotográfica do artista à Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima a Vila Nova de Foz Côa em 2015, à semelhança do que o seu avô havia feito em 1950, há 65 anos atrás. É, assim, portanto, que surge o mote e o título desta exposição.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça o catálogo da Exposição “LXV” e não deixe de a visitar:

Sempre me recusei a resignar-me a um único género dentro da fotografia. Para mim, estudar uma disciplina específica, investir num tipo de equipamento adequado a essa disciplina e, por fim produzir sempre mais do mesmo soa exageradamente curto. A inquietação que a fotografia traz para mim é muito mais global e não posso aceitar que ela seja redutora ao ponto de me dedicar exclusivamente a um género dentro do Mundo fantástico que é a fotografia. Não entendo a lógica de pretender apenas ver partes de um Mundo Inteiro.
 

Rui Campos - http://ruicampos.net/pages/home/

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.