"Revista Ol(h)á Florbela!" de Florbela Queiróz

"Revista Ol(h)á Florbela!" de Florbela Queiróz Dia 17 de março, às 21h30 no Cineteatro de Porto de Mós

revista olhá FlorbelaA Revista Ol(h)á Florbela chega a Porto de Mós  no próximo dia 17 de março, sábado, pelas 21.30 h, para uma sessão no Cineteatro de Porto de Mós, integrado na 13ª Edição do Festival de Teatro TEATREMOS.

Em cena desde Setembro de 2016, OL(H)Á FLORBELA conta com um elenco liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia como uma matreira alentejana, um tropa irreverente, entre outros bonecos, está um elenco talentosíssimo que, em muito, contribui para o êxito da revista, a par da grande atriz Vera Mónica, que recria a cantora Linda de Suza. Integram ainda o elenco Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e atriz que diverte a plateia procurando o “pau de selfie” e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da “ Super Pizza”, onde acaba ao colo dos espetadores.

A juntar a tudo o que já foi referido, é crucial destacar-se o guarda roupa de luxo. Muitos dos figurinos são assinados por Carlos Mendonça, sendo esta também uma forma de todo o elenco lhe prestar homenagem. Os dois finais são de uma beleza invulgar e o agrado do público reflete-se nos imensos aplausos.

Isabel Damatta encenou, primorosamente, a revista e o maestro Carlos Dionísio voltou a revelar todo o seu talento na arte da música. Os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estado a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

Os bilhetes estão à venda no Quiosque Avenida e no Intermaché de Porto de Mós e podem ser reservados através dos números : 917791497 ou  912948950.
O Espetáculo tem o apoio do Município de Porto de Mós.

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.