Este fim de semana viveu-se o concelho, em grande, na freguesia das Pedreiras

Este fim de semana viveu-se o concelho, em grande, na freguesia das Pedreiras No passado fim-de-semana realizou-se mais uma edição do Festival Viver, agora itinerante, que se estreou com esta nova dinâmica na freguesia das Pedreiras...

No passado fim-de-semana realizou-se mais uma edição do Festival Viver, agora itinerante, que se estreou com esta nova dinâmica na freguesia das Pedreiras, tendo recebido milhares de pessoas ao longo dos três dias de festival.

A diversidade do programa levou miúdos e graúdos a participar, assistir e visitar o Festival Viver – Pedreiras que mostrou, mais uma vez, o que de melhor se faz no nosso território, não deixando de apresentar, em simultâneo, espetáculos e atividades que extrapolam os limites do concelho.

Aqui fica o registo de alguns dos melhores momentos.

setembro 2018