Vem Dançar está de volta!

Vem Dançar está de volta! O Vem Dançar - 11º Festival Nacional de Dança terá lugar nos dias 6 e 7 de maio, no Cineteatro de Porto de Mós...

Está de regresso o Vem Dançar - 11º Festival Nacional de Dança!

O 11º Festival Nacional de Dança terá lugar nos dias 6 e 7 de maio, no Cineteatro de Porto de Mós.
Durante o dia 6, sábado, decorrerá o 6º concurso, que tem início a partir das 09h00. No dia 7, domingo, terá lugar a Grande Gala, com início às 16h00.

Para consultar as normas de participação e proceder às inscrições, por favor, clique AQUI.

Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Porto de Mós que tem como objetivo incentivar e promover a dança como modalidade e, simultaneamente, proporcionar a integração e intercâmbio entre bailarinos, grupos, escolas e instituições que participam no evento, proporcionando-lhes, também, uma oportunidade para a divulgação do seu nome e do seu trabalho junto da população em geral.

VEM DANÇAR connosco!