Municípios preparam Caminho do Mar e Caminho da Nazaré para peregrinos

Municípios preparam Caminho do Mar e Caminho da Nazaré para peregrinos Os Municípios de Alcobaça, Porto de Mós, Batalha, Nazaré e Ourém encontram-se a proceder a um levantamento das necessidades de melhoramento...

Os Municípios de Alcobaça, Porto de Mós, Batalha, Nazaré e Ourém encontram-se a proceder a um levantamento das necessidades de melhoramento dos Caminhos do Mar e da Nazaré, sobejamente utilizados pelos peregrinos de Fátima.

Tendo em consideração o Centenário das Aparições este caminho terá ainda mais procura este ano. Por esse motivo está agendada uma visita a este percurso com o objetivo de verificar o caminho e assim melhorar a sua limpeza, sinalética e identificação.

O início da visita terá lugar na Cruz da Légua (Junto aos semáforos), amanhã, dia 18 de março, pelas 09h00, e será acompanhada por técnicos e pelo Vice-presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Albino Januário, a quem se juntarão representantes dos restantes municípios envolvidos.