4º Festival Viver Porto de Mós

4º Festival Viver Porto de Mós Inscrições abertas às entidades

Aproxima-se a passos largos a 4ª Edição do Festival VIVER PORTO DE MÓS, que terá lugar nos dias 22, 23 e 24 de setembro, em Porto de Mós. Uma iniciativa que tem como objetivo criar um certame de promoção e fomento de diversas atividades, valorizando a identidade do concelho, o artesanato, os produtos endógenos regionais, as artes e ofícios, as tradições etnográficas, o turismo e a cultura.

Assim, e no seguimento da reunião de trabalho preparatória para a realização do 4º Festival Viver Porto de Mós, que teve lugar no passado dia 4 de maio, já se encontra disponível o formulário de inscrição para participação no festival. Relembramos que as inscrições se destinam apenas às entidades sediadas no concelho de Porto de Mós.

Antes de proceder à inscrição, por favor, consulte as Normas de Participação do Festival Viver Porto de Mós e as Normas de Participação da Mostra de Sopas Regionais.

Relembramos que as inscrições poderão ser efetuadas até ao dia 5 de junho de 2017 e entregues no Gabinete de Ação Social ou enviadas para o email rede.social@municipio-portodemos.pt

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, contactar o Gabinete de Ação Social através do número 244 499 638 ou do email rede.social@municipio-portodemos.pt