Arrancam as obras dos espaços envolventes das Piscinas Municipais e Zona Desportiva No passado dia 27 de setembro de 2017, arrancaram as obras relativas à 1.ª fase do projeto de execução de arranjo dos espaços envolventes das Piscinas Municipais e zona desportiva adjacente...

No passado dia 27 de setembro de 2017, arrancaram as obras relativas à 1.ª fase do projeto de execução de arranjo dos espaços envolventes das Piscinas Municipais e zona desportiva adjacente, em Porto de Mós.

O projeto integrado no Plano de Acão e Regeneração Urbana de Porto de Mós, alvo de candidatura a Fundos Comunitários, prevê a ampliação da zona de estacionamento, melhorando os acessos aos diferentes espaços desportivos. Contempla, ainda a edificação de duas estruturas de apoio, com instalações sanitárias e espaço de quiosque/bar. O investimento no €279 954,35 (+ IVA).