Jardim Municipal acolhe Feira de Velharias e Artesanato todos os meses

Jardim Municipal acolhe Feira de Velharias e Artesanato todos os meses A primeira edição da feira terá lugar já no próximo dia 3 de dezembro e terá continuidade, a partir daí, todos os meses...

Feira de Velharias e Artesanato de Porto de Mós
O Jardim Municipal de Porto de Mós acolherá, nos primeiros domingos de cada mês, a Feira de Velharias e Artesanato de Porto de Mós. A primeira edição da feira terá lugar já no próximo dia 3 de dezembro e terá continuidade, a partir daí, todos os meses.

Esta é uma iniciativa do Município de Porto de Mós, que se integra na sua estratégia de desenvolvimento do comércio local e que tem como objetivo dinamizar a vila de Porto de Mós.

A Feira de Velharias e Artesanato de Porto de Mós terá uma periocidade mensal (1º domingo de cada mês) e decorrerá entre as 07h30 e as 18h00, no Jardim Municipal de Porto de Mós.

Exposição, venda e troca de artigos usados, como velharias, antiguidades e colecionáveis, designadamente artefactos etnográficos, bibelots, quinquilharias, livros, discos, jornais, revistas, selos, postais, moedas, relógios, máquinas, mobiliário, artigos para o lar, peças de arte e venda de artesanato serão os artigos que se poderão encontrar na Feira de Velharias e Artesanato de Porto de Mós.