Aviso - Encerramento dos serviços da Biblioteca Municipal

Aviso - Encerramento dos serviços da Biblioteca Municipal A Autarquia adquiriu recentemente um novo programa informático para a Rede Municipal de Bibliotecas de Porto de Mós...

José Jorge Couto Vala, Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, faz saber que a Autarquia adquiriu recentemente um novo programa informático para a Rede Municipal de Bibliotecas de Porto de Mós.

A implementação deste programa, bem como a formação dos funcionários, não é compatível com a abertura ao público.

Deste modo, no dia 15 de Fevereiro a Biblioteca Municipal de Porto de Mós, a Biblioteca Municipal de Mira de Aire e a Biblioteca Municipal do Juncal, encontram-se encerradas ao público. Por tal facto pedimos desculpa e informamos que reabriremos no dia seguinte.

Gratos pela atenção e compreensão.

Ver aviso.