Jardim de Infância dos Casais Garridos tem hino a votação!

Jardim de Infância dos Casais Garridos tem hino a votação! "Os alunos da Sala Pré Escolar, 1 de EB/JI Casais Garridos, freguesia do Juncal, fizeram este “Hino dos Heróis da Fruta” para espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país!”...

“Os alunos da Sala Pré Escolar, 1 de EB/JI Casais Garridos, freguesia do Juncal, fizeram este “Hino dos Heróis da Fruta” para espalhar magia, saúde e solidariedade pelo país!”

É com base neste apelo que o convidamos a votar no hino dos alunos do concelho de Porto de Mós, através do link http://www.apcoi.pt/heroisdafruta7/web/hinodafruta/?fs=&idhino=170#! Ou do número 760 456 050.

O desafio "Hino dos Heróis da Fruta" é uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" até casa.

Desta forma simples, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância da alimentação e dos bons hábitos diários para a manutenção da saúde, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no "Hino dos Heróis da Fruta" da sua turma ou escola.

Descubra a maior iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal que nas últimas edições aumentou o consumo de fruta das crianças que nela participaram em mais de 42%.