Café Milá acolhe exposição "Porquê Abril"

Café Milá acolhe exposição "Porquê Abril" No âmbito das Comemorações do 25 de Abril, o antigo Café Milá, em Porto de Mós, acolhe a exposição “Porquê Abril?”, de 20 de abril a 6 de maio...

No âmbito das Comemorações do 25 de Abril, o antigo Café Milá, em Porto de Mós, acolhe a exposição “Porquê Abril?”, de 20 de abril a 6 de maio.

A sessão de abertura teve lugar na passada sexta-feira, dia 20 de abril, pelas 21h00, tendo encerrado com uma tertúlia informal e espontânea onde foram recordadas várias histórias vividas nessa época pela população portomosense.

O antigo Café Milá era um local icónico da vila onde decorreram diversas reuniões no período pré-revolução e onde a população se juntava para conviver e debater temas tão diversos como a política local e nacional, nomeadamente no período pós 25 de abril.

Por esse motivo, o Município de Porto de Mós considerou que este seria o local ideal para acolher esta exposição que reúne uma série de objetos, documentos e fotografias antes e pós 25 de abril, celebrando uma época decisiva na história do país.

Horário de visita: de segunda a sexta-feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. Sábados, domingos e feriados das 14h00 às 18h00.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.