Perguntas Frequentes
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
Como devo proceder no caso de não ter smartphone ou tablet?
Para poder ter acesso a todas as vantagens do Marketplace, basta apenas exibir o cartão junto de qualquer estabelecimento aderente.
Na sua primeira compra, deve também indicar ao comerciante um número de telemóvel e o seu nome.
Como devo proceder no caso de ter deixado o cartão em casa?
É possível usufruir dos descontos sem apresentar ou pagar com o cartão. Para isso, basta identificar-se junto do estabelecimento aderente através do código QR Code disponível na app.
Como devo proceder se eu tiver dificuldade com as novas tecnologias?
1.º Leve o cartão na primeira compra presencial em loja aderente.
2.º Indique presencialmente ao comerciante o seu nome e o número de telemóvel.
Como devo procede se me tiver esquecido do cartão e do telemóvel em casa?
É possível usufruir dos descontos sem apresentar o cartão ou o código QR disponível na app.
Para isso basta identificar-se junto do estabelecimento através do número de telemóvel que se encontra associado ao cartão.
Como fazer para utilizar o cartão 360 Porto de Mós como meio de pagamento?
Para ativar os pagamentos através do cartão, basta descarregar a app 360 City, lendo o código QR no verso do cartão e registar-se. Depois disso, deve associar qualquer um dos seus cartões bancários de débito e/ou crédito, através da app 360 City.
No acto da compra, deve apresentar o seu cartão e identificar-se com o seu número de telemóvel.
Sou obrigado a pagar com o cartão 360 Porto de Mós para usufruir das suas vantagens?
Não. Pode pagar da forma que lhe for mais conveniente, inclusive em dinheiro.
Para beneficiar dos descontos, basta apresentar o cartão ou o QR Code na altura do pagamento e o desconto em vigor será aplicado ao valor da sua compra no imediato.
Praça da República 2484-001 Porto de Mós
Telefone Geral: 244 499 600 | Fax: 244 499 601 | E-mail: geral@municipio-portodemos.pt
Horário de Funcionamento: das 09h00 às 17h30
Centro de Atendimento e Tesouraria: das 09h00 às 17h00