Centro de Informação Autárquico ao Consumidor
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
O CIAC- Centro de Informação Autárquica ao Consumidor é um serviço gratuito, disponível na Câmara Municipal de Porto de Mós, no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, nos dias úteis, entre 09h00 e as 17h00.
Serviços disponíveis:
• Prestação de informações e encaminhamento de reclamações;
• Serviço de mediação, quando se procura obter acordos;
• Conciliação e arbitragem, quando não é viável uma solução do conflito de consumo;
• Serviço de apoio ao sobre-endividamento;
• Consciencialização dos direitos e deveres do consumidor.
Avisos
Saiba a quem recorrer em caso de conflitos de consumo nas suas férias na Europa
Contacto e horário:
Horário de atendimento: 09h00 às 17h00
Telefone: 244 499 600 (das 09h30 às 12h00)
Email: ciac@municipio-portodemos.pt
Morada: Município de Porto de Mós, Praça da República, 2484-001 Porto de Mós
Praça da República 2484-001 Porto de Mós
Telefone Geral: 244 499 600 | Fax: 244 499 601 | E-mail: geral@municipio-portodemos.pt
Horário de Funcionamento: das 09h00 às 17h30
Centro de Atendimento e Tesouraria: das 09h00 às 17h00