Condição do ser que pode agir consoante as leis da sua natureza
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
OS MIUDOS DA SERRA - Grupo de Teatro do Alqueidão da Serra, enchem a Praça da República, no dia 21 de junho, no âmbito do IX Festival de Teatro de Rua de Porto de Mós.
Uma peça que representou uma pequena aldeia onde diversas vidas se entrelaçam, acompanhamos os seus habitantes numa narrativa rica de alegrias e tristezas. Cada personagem carregou as suas próprias histórias e segredos, revelando que, como o próprio pai afirma nesta trama, "Nenhuma vida é tão interessante quanto parece ser". A história abordou o tema da liberdade em todas as suas formas, explorando manifestações variadas e profundas. Explorou essas diversas facetas da liberdade, a história convidou a refletir sobre as próprias perceções e experiências. Afinal, quantas laranjas já deixaste na porta do teu vizinho?
O Teatro de Rua, regressa este fim-de-semana, sexta-feira com TEATR’AMBU – Grupo de Teatro de São Jorge, no sábado JUNCATEATRO - Teatro Regional do Juncal e no domingo TEATRO OLARÉ - Grupo de Teatro de Serro Ventoso
𝐂𝐨𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮çã𝐨:
Leirena Teatro - Companhia de Teatro de Leiria
Município de Porto de Mós
𝗢 𝗟𝗲𝗶𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗮𝘁𝗿𝗼 é 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 |
Direção-Geral das Artes e República Portuguesa
Praça da República 2484-001 Porto de Mós
Telefone Geral: 244 499 600 | Fax: 244 499 601 | E-mail: geral@municipio-portodemos.pt
Horário de Funcionamento: das 09h00 às 17h30
Centro de Atendimento e Tesouraria: das 09h00 às 17h00