Silêncio; estamos a gravar
área de conteúdos (não partilhada)área de menu central (partilhada)
Quando te perguntam “o que é liberdade para ti, hoje?” o que te vem à cabeça? Porquê? Qual o teu conceito de ser livre? Será que só te apercebes de que és livre, quando és confrontado com a falta de liberdade? Existem momentos-chave em que sentiste o pulsar da liberdade, ao ponto de sentires que estás a voar?
A tentativa de encontrar respostas a estas e outras tantas perguntas, fez nascer este espetáculo-fragmento, partindo de 16 cabeças cheias de pensamentos e inquietações. Composto por diversos “quadros”, cada um reflete o que pode ser a liberdade, num diálogo e partilha constantes entre intérpretes e público.
No final, compreendemos que o conceito dessa palavra é tão amplo quanto a longa lista que a define no dicionário. Compreendemos que definir algo como “liberdade”, só pode implicar uma longa lista.
Assim foi o TEATR'AMBU_Grupo de Teatro de São Jorge, no âmbito do Festival de Teatro de Rua em Porto de Mós, que mais uma vez encheu a praça da República no dia 26 de julho.
O Teatro de Rua, regressa este fim-de-semana, sexta-feira com TRUPÊGO_ Grupo de Teatro de Porto de Mós, no sábado UM PAR DE CINCO_ Grupo de Teatro de Mira de Aire e no domingo JUNCATEATRO_ Teatro Regional do Juncal
𝐂𝐨𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮çã𝐨:
Leirena Teatro - Companhia de Teatro de Leiria
Município de Porto de Mós
𝗢 𝗟𝗲𝗶𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗧𝗲𝗮𝘁𝗿𝗼 é 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝘂𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗳𝗶𝗻𝗮𝗻𝗰𝗶𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 |
Direção-Geral das Artes e República Portuguesa
Praça da República 2484-001 Porto de Mós
Telefone Geral: 244 499 600 | Fax: 244 499 601 | E-mail: geral@municipio-portodemos.pt
Horário de Funcionamento: das 09h00 às 17h30
Centro de Atendimento e Tesouraria: das 09h00 às 17h00