Reuniões de Câmara
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Nº01 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
11-01-2024
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Nº01 - Ata | Reunião Pública
11-01-2024
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Nº02 - Ordem de Trabalhos
25-01-2024
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Nº02 - Ata
25-01-2024
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Nº03 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
08-02-2024
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Nº03 - Ata
08-02-2024
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Nº04 – Ordem de Trabalhos
22-02-2024
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Nº04 - Ata
22-02-2024
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Nº5 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
07-03-2024
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Nº05 - Ata | Reunião Pública
07-03-2024
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Nº06 - Ordem de Trabalhos
21-03-2024
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Nº06 - Ata
21-03-2024
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Nº07 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
04-04-2024
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Nº07 - Ata
04-04-2024
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Nº08 - Ordem de Trabalhos
18-04-2024
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Nº08 - Ata
18-04-2024
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Nº09 - Ordem de Trabalhos
02-05-2024
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Nº09 - Ata
02-05-2024
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Nº10 - Ordem de Trabalhos
16-05-2024
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Nº10 - Ata
16-05-2024
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Nº11 – Ordem de Trabalhos
31-05-2024
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Nº11 - Ata
31-05-2024
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Nº12 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
13-06-2024
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Nº12 - Ata | Reunião Pública
13-06-2024
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Nº13 - Ordem de Trabalhos
27-06-2024
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Nº13 - Ata
27-06-2024
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Nº14 - Ordem de Trabalhos | Reunião Pública
11-07-2024
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Nº14 - Ata | Reunião Pública
11-07-2024
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Nº15 - Ordem de Trabalhos
25-07-2024
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Nº15 - Ata
25-07-2024
Regimento:
Reuniões de Câmara Ordinárias:
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Periodicidade: quinzenal (Se a data prevista coincidir com um feriado, a reunião realizar-se-á no primeiro dia útil seguinte à data previamente marcada para o efeito, salvo os casos em que haja deliberação por parte Câmara Municipal para a realização em outra data).
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Local: auditório, no Edifício da Câmara Municipal de Porto de Mós, sito Praça da República em Porto de Mós.
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Horário: Quintas-feiras às 09h30.
Reuniões de Câmara Ordinárias Públicas e Descentralizadas:
Periodicidade: primeira reunião de câmara ordinária de cada mês, a ocorrer no Auditório da Câmara Municipal de Porto de Mós, pelas 18h00 - Consultar Edital
Requisitos para participação em Reunião de Câmara Ordinária Pública: prévia comunicação presencialmente no Gabinete de Apoio Jurídico – Notariado (horário de atendimento: 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00), no Edifício da Câmara Municipal de Porto de Mós, sito Praça da República em Porto de Mós, identificando qual o assunto de interesse, fornecendo os respectivos dados pessoais.
Tempo de Intervenção: 30 minutos (sendo estes distribuídos conforme o n.º de pedidos de cidadãos inscritos, não podendo, estes exceder 5 minutos por cidadão).